RELACIONADO AO WYD CATEGORIA: LIVRE
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 27 de setembro de 2009

Entrevista KidS2Balada

Image Hosted by ImageShack.us

TopWYD : Nome ?

KidS2Balada : Willian

TopWYD : Idade ?

KidS2Balada : 18

TopWYD : Qual a Origem Do Nick ?

KidS2Balada : KidBalada era meu apelido no colégio.

TopWYD : Voçe Joga Wyd a Quantos Anos ?

KidS2Balada : Desde 2006 ou 2007 mais parei por muito tempo

TopWYD : Voçe se inspiro Em Alquem durante esse tempo ?

KidS2Balada : Nos honesto

TopWYD : Como voçe descobriu o Wyd ?

KidS2Balada : Um amigo me falou

TopWYD : Voçe ficou Chateado, Por ser Expulso da Alliance ?

KidS2Balada : não

TopWYD : Voçe se Considera Um Char Forte?

KidS2Balada : Não

TopWYD : O Que voçe Achou do Vídeo da InaiI contra o BiIIy ?

KidS2Balada : Eu acho que uma cura de 484 não tem diferença num PVP

TopWYD : Pela sua Opnião Qual a Melhor Guild do Malech ?

kidS2Balada : BlackDevil

TopWYD : Voçe Já Pensou Em Virar Blue ? Por Qual Motivo ?

KidS2Balada : Na realidade quando eu jogava no passado, eu sempre fui Blue. Minha primeira guild foi a SagradS, depois ela acabou fui para a Sworder, na época era muito bom ser blue. Por fim entrei na BOPE que na minha opinião era uma grande guild na época. Depois disso tinha parado com o WYD.

TopWYD : Voçe Já namorou Alquem do WYd ?

KidS2Balada : Doido namoro virtual?


PERGUNTAS RÁPIDAS

TopWYD : KidS2Balada

KidS2Balada : Fofoqueiro acesse o http://wydeolhonanoticia.blogspot.com/

TopWYD : BiIIy

KidS2Balada : Ele virou o jogo.

TopWYD : Alliance

KidS2Balada : Simbolo de triunfo

TopWYD : Action

KidS2Balada : Poderia mudar o jogo.

TopWYD : Gms

KidS2Balada : Estão melhorando

TopWYD : -PatrickRG-

KidS2Balada : Um cara que sabe da verdade porem, “Não gosta de meter o nariz”

TopWYD : AndeRaoss

KidS2Balada : Nada Contra

TopWYD : IinaiI

KidS2Balada : Uma amiga.

FIM

TopWYD entrevista KidS2Balada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©TopWYDTopWYD.