RELACIONADO AO WYD CATEGORIA: LIVRE
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Entrevista BoyS2GirLs

Image Hosted by ImageShack.us

TopWYD : Nome ?

BoyS2Girls : Agnaldo Holanda Cavalcante Júnior

TopWYD : Idade ?

BoyS2Girls : 16 anos

TopWYD : Como Voçe Conheçeu o Wyd ?

BoyS2Girls : Fui em uma lan,vi uns amigos jogando,me chamaram pra jogar.A princípio falei : -- Jamais eu vou jogar esse joguinho sem graça.
E hoje não vivo sem jogar rsr

TopWYD : Voçe joga Wyd a quantos ANos ?

BoyS2Girls : Desde quando iniciou o jogo se não me engano á 4 anos rsr

TopWYD : Voçe joga Outro jogo Alem de Wyd ?

BoyS2Girls : Ás vezes jogo GunBound,mais so quando é apostado gold no wyd rsrs

TopWYD : Voçe se Considera Um Char Top ?

BoyS2Girls : Sim, não muito, tenho que melhorar algumas coisas ainda,mais da pra brincar já

TopWYD : Voçe Já Pensou Em Virar Red ?

BoyS2Girls : Sim,na verdade está tendo umas discursões entre a galera aki e eu estou pensando em ser red

TopWYD : Voçe Tem Algum Inimigo No Jogo ? Quem Seria ?

BoyS2Girls : Apesar da rivalidade entre blues e reds,acho que é só um jogo, que eu saiba não tenho inimigos.

TopWYD : Voçe Acha Que Os Blues do Malech São Desunidos ??

BoyS2Girls : Não, muito pelo contrário, pelo menos na guild que eu estou galera muito unida.

TopWYD : Qual o Significado Do Seu Nick ?

BoyS2Girls : BoyS2GirLs garoto/menino ama garota/menina rsrs

TopWYD : Voçe Já namorou Alquem do Jogo ?

BoyS2Girls : Sim 2 meninas

TopWYD : Qual o seu Futuro na Action Pretende Continuar Nela ?

BoyS2Girls : Sim, devido eu ter a confiança de todos

TopWYD : Voçe Acha Que os Red Estão Dominando Malech ?

BoyS2Girls : Pra ser sincero sim,mas usando bugs qual quer um domina

PERGUNTAS RÁPIDAS

TopWYD : Red

BoyS2Girls : maioria noobs

TopWYD : Gms

BoyS2Girls : e acho que deveriam fazer coisa melhor pelo jogo

TopWYD : BiIIly

BoyS2Girls : Noob,matei ele

TopWYD : IinaiI

BoyS2Girls : Muito legal... ótima amiga

TopWYD : Shadow-Lade

BiyS2Girls : noob

FIM DA ENTREVISTA

Entrevista TopWYD Muito Obrigado BoyS2Girls

2 comentários:

  ©TopWYDTopWYD.