RELACIONADO AO WYD CATEGORIA: LIVRE
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Coisas do Wyd =D

kkk eai Galera Beleza ??

Voçe Viciado Que não Sai do PC só quer jogar Wyd ?
Ou o PC que não sai de Voçe =/

Bom ! Voçe sabia ? que o wyd muda no Modo de falar !

É sim é verdade Um dia fui Briga na Escola
E o "Muleke" Falou Para Mim

Voçe vai Apanha seu Mer**

Ai eu Disse

Vai a Mer** Voçe seu Nob )

Hãããããã ????

Nob ? O Que seria Nob ??

aa Nem eu sei eu falo porque todo Mundo Fala !
é o Fato !

Se voçe Chamar Alquem de emo no Wyd ? Não vai acontecer Nada Logico !

Mas se voçe Chamar Alquem de Emo Na ESCOLA ??

O Maluco Vai falar Tipo Assim :

Eai Mano tá me tirando ?? eu tenho cara de Emo ?

kkk por enquanto é só isso Logo Logo Mais Coisas do Wyd

Só aqui no TOPWYD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©TopWYDTopWYD.